FORMADORES

Rui Nascimento Alves

Diretor de recursos humanos, docente e coach executivo

Andreas Galsterer

Consultor sistémico e formador

Conceição Zagalo

Empreendedora social

Reinaldo Sousa Santos

Autor e professor de recursos humanos

calendario 14 novembro 2018   euro 345€ + IVA   relogio 9h30-18h00

 

Consulte o programa em PDF

 

Introdução

O marketing é cada vez mais digital e as redes sociais estão na base do social marketing. Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.
Este workshop interativo assenta em conceitos-base para a tomada de decisão sobre o investimento em social marketing orientado para gestores de topo e empresários.

 

Objetivos

• Realizar uma revisão dos conceitos-base do marketing digital como suporte à decisão estratégica de investimento por parte das empresas, diretores e gestores de marketing.
• Identificar as questões-chave e os desafios a ter em conta na gestão e articulação entre o marketing tradicional e o marketing digital (social marketing).
• Rever os diferentes tecnicismos utilizados no marketing digital e a sua relevância.

 

Programa

• O impacto do marketing digital nas organizações e articulação com o marketing tradicional.
Permission marketing.
E-mail marketing.
• Publicidade segmentada.
Social media: Facebook, Twitter, Linkedin, YouTube…
• Comunicação multimédia: podcasting e vodcasting.
• Realidade aumentada.
Search engine marketing.
• Google Adwords.
• Facebook Ads.
• Relações públicas 2.0.
Online reputation management.
• Marketing viral.
Mobile marketing.
Crowdsourcing.
• Avaliação de ações de marketing digital.

 

Destinatários
Responsáveis de marketing e comunicação, gestores, consultores, empresários que sintam a necessidade de reforçar o seu entendimento sobre marketing digital do ponto de vista de gestão e de suporte à decisão estratégica de como gerir o investimento em ações de marketing integradas assentes no marketing tradicional e no marketing digital (social marketing).

 

Local de realização
Hotel Real Palácio
Rua Tomás Ribeiro, 115
1050-228 Lisboa

 

Oferta

Marketing Digital na Versão 2.0
Autor: Filipe Carrera
Edições Sílabo

 

Valor da inscrição
345€ + IVA (23%)
(inclui almoço, coffee breaks, documentação e oferta de livro)

Desconto
10% para 2 ou mais inscrições da mesma empresa | instituição.

 

Formador

Filipe Carrera
Orador e formador

Showcases

Background Image

Header Color

:

Content Color

: