História

A ENL- Escola de Negócios de Lisboa iniciou a sua atividade em 2003. O primeiro workshop realizado a 8 de fevereiro sob a temática “Novo Código de Trabalho” foi conduzido pelo Prof. Doutor António Monteiro Fernandes e interviram ainda o Presidente da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, Eng. Vasco da Gama, o Deputado Prof. Mário Patinha Antão e o diretor de serviços de estudos e do trabalho, Dr. Rui Fiolhais. Já em 2004 foi realizada a primeira formação intra-empresarial, sob a temática “Direito do Trabalho”, para um grupo de colaboradores da SOPOL - Sociedade Geral de Construções e Obras Públicas.

A partir desta data a crescente solicitação conduziu a um crescendo no número de eventos e soluções apresentadas, nas mais diversas áreas com diferentes colaborações. Dos eventos realizados contam-se workshops e conferências que primam pela excelência de colaboradores, relevância de conteúdos e partilha de experiências, assente numa metodologia ativa e prática.

Showcases

Background Image