Carlos Sezões

 

Managing Partner da Darefy
Carlos Sezões foi durante 10 anos partner em Portugal da Stanton Chase, uma das 10 maiores multinacionais de executive search, também dedicada às áreas de talent management e coaching.


Começou a sua carreira no Banco BPI em 1999. Assumiu depois, em 2001, funções de account manager do portal de e-recruitment e gestão de carreiras www.expressoemprego.pt (Grupo Impresa). Entrou em 2004 na área da consultoria de gestão, passou pela SIGH International e foi consultor de corporate governance na BI4All Consulting. Em 2007, fundou a LearnView, empresa de consultoria em gestão de capital humano e formação, focalizada nas áreas de liderança, alinhamento organizacional e desenvolvimento pessoal.


Licenciado em gestão de empresas pela Universidade de Évora, possui uma pós-graduação em marketing pelo ISG e um Executive MBA pela UAL, tendo concluído em 2018 o mestrado em gestão do potencial humano no ISG. Obteve, em 2012, a certificação internacional em executive coaching. Professor convidado na UAL (Executive MBA de gestão de negócios), tem participado como orador em conferências e seminários de âmbito profissional e redigido diversos artigos de opinião na imprensa generalista e empresarial. Em 2013 foi distinguido como Consultor do Ano, pela revista RH Magazine. É fundador e coordenador da plataforma Portugal Agora (www.portugalagora.com). 

Showcases

Background Image

Header Color

:

Content Color

: