Carlos Sezões

 

Partner da Stanton Chase International (Portugal)
Carlos Sezões é desde maio de 2010 partner em Portugal da Stanton Chase International, uma das 10 maiores multinacionais de executive search – em Portugal também dedicada às áreas de talent management e coaching.


Carlos Sezões começou a sua carreira no Banco BPI em 1999. Assumiu depois, em 2001, funções de account manager do portal de e-recruitment e gestão de carreiras www.expressoemprego.pt, no qual se especializou em estratégias de employer branding. Entrou em 2004 na área da consultoria de gestão, passou pela SIGH International e foi consultor de corporate governance e performance management na BI4All Consulting. Em 2007, fundou a LearnView, empresa de consultoria em gestão de capital humano e formação, focalizada nas áreas de alinhamento organizacional, desenvolvimento pessoal e gestão comercial.


Licenciado em gestão de empresas pela Universidade de Évora, possui uma pós-graduação em marketing pelo ISG e um Executive MBA pela UAL, estando neste momento a concluir o mestrado na área de recursos humanos. Obteve, em 2012, a certificação internacional em executive coaching. Professor convidado na UAL, tem participado como orador em conferências e seminários de âmbito profissional. É coordenador do Grupo de Trabalho de Capital Humano da SEDES e foi distinguido em 2013 como Consultor do Ano, pela revista RH Magazine.

Showcases

Background Image

Header Color

:

Content Color

: