Manon Rosenboom Alves

 

Managing director da Reinvent Yourself

Manon Rosenboom Alves, holandesa, mora desde 1995 em Portugal e é fundadora da Reinvent Yourself, empresa especializada em valorizar e capacitar pessoas. É licenciada em gestão na área da saúde (Universidade de Maastricht) e obteve uma pós-graduação em marketing e negócios internacionais (INDEG/ISCTE).
Depois de ter trabalhado durante vários anos em multinacionais na área de marketing e vendas, em 2008 realizou o sonho de construir o seu próprio negócio com especialização em mentoring e formação em personal branding, soft skills e criatividade.
É certificada em várias ferramentas de facilitação, entre outras de criatividade aplicada e LEGO® Serious Play® e também em consultoria de imagem através da Colour me Beautiful, marca que representa em Portugal. É docente no curso executivo de soft skills & marketing pessoal no ISEG e colabora com várias instituições em regime pro bono nas áreas de capacitação de pessoas e organização de eventos.
É autora do livro Marca Pessoal, SA, co-autora do livro Como Chegar a Líder e colabora também com várias revistas nacionais nas áreas de recursos humanos, moda e bem-estar.

Showcases

Background Image

Header Color

:

Content Color

: