Rita Oliveira Pelica

 

Chief energy officer & founder da ONYOU e docente universitária

Networker, curiosa e de espírito empreendedor, é chief energy officer & founder da ONYOU – Empowering & Learning Experiences, desenvolvendo vários projetos na área da educação e da formação de jovens universitários e executivos, com ênfase nas competências comportamentais pessoais e sociais (soft skills).
É certified facilitator em LEGO® Serious Play™ e certified practicioner em Business Model You®, por considerar que estas metodologias fundem, de forma inovadora e visual, conceitos de gestão, marketing e RH − áreas nas quais tem focado a sua carreira nos últimos 20 anos.
É mestre em marketing, pós-graduada em marketing management e licenciada em gestão pelo ISEG/Universidade de Lisboa. É também pós-graduada em neurociências aplicadas ao processo de tomada de decisão (neuromarketing).
Em regime pro bono é board member da PWN (Professional Women’s Network) Lisbon e das associações Portugal Agora e Nuvem Vitória; cofundou em 2015 o Leadership Toastmasters Club – focado em public speaking.
Atualmente está a frequentar o doutoramento em políticas de desenvolvimento de recursos humanos no ISCSP/Universidade de Lisboa.

Showcases

Background Image

Header Color

:

Content Color

: