Liderança inspiradora e desenvolvimento de equipas: impulsionar talentos e carreiras

calendario 9 maio 2024   euro 345€ + IVA   relogio 9h30-18h00

Consulte o programa em PDF

Introdução
Este workshop aborda de forma integrada e prática os principais elementos diferenciadores da liderança inspiradora de talentos e equipas com foco na sua identificação e desenvolvimento dentro de uma organização. Ao longo deste dia, os participantes serão guiados numa jornada de descoberta, aprendizagem e aplicação de estratégias eficazes para liderar equipas de forma inspiradora, identificar talentos individuais e promover o crescimento profissional de cada membro da equipa. Através de sessões interativas, discussões estimulantes e atividades práticas, os participantes sairão equipados com o conhecimento e ferramentas para identificar e desenvolver talentos e equipas de elevado desempenho que impulsionem o sucesso organizacional.

Objetivos
Capacitar os participantes com estratégias e competências práticas para liderar equipas de forma inspiradora, identificar e desenvolver talentos dentro das equipas e promover o seu crescimento e desenvolvimento.

Programa
· Compreender a liderança inspiradora e os comportamentos de um líder inspirador.

· Desenvolvimento de equipas de elevado desempenho.

· Motivação e engagement de equipas.

· Identificação e desenvolvimento de talentos.

· Coaching e mentoria para o desenvolvimento de carreiras.

· Estratégias para lidar com conflitos, resistência à mudança e outros desafios.

· Partilha de insights e reflexões pessoais. Discussão de casos e exercícios práticos.

Destinatários
Líderes e gestores com responsabilidade e interesse no desenvolvimento de talentos e equipas.

Local de realização
Hotel Real Palácio
Rua Tomás Ribeiro, 115
1050-228 Lisboa

Oferta
Segurar Loucos ou Empurrar Elefantes? Conversas sobre Gestão de Pessoas com Líderes Empresariais Portugueses
Autor: Rui Nascimento Alves
Editora RH

Valor da inscrição
345€ + IVA (23%)
(inclui almoço, coffee breaks, documentação e oferta de livro)

Preencha o formulário de inscrição aqui

Desconto
10% para 2 ou mais inscrições da mesma empresa | instituição.

Formador
Rui Nascimento Alves
Diretor de recursos humanos, docente e coach executivo

Showcases