Como ter sucesso no LinkedIn

calendario 18 fev. 2016   euro 295€ + IVA   relogio 9h30-18h00

 

Consulte o programa em PDF

 

Introdução

Atualmente, o LinkedIn é uma rede profissional com mais de 400 milhões de profissionais em todo o mundo (2 milhões em Portugal) e oferece um conjunto de ferramentas que permitem às pessoas e organizações construírem informações sobre empresas e profissionais, partilhando e colaborando de forma fácil e imediata.
Uma ação bem orientada na rede LinkedIn poderá trazer resultados importantes na vida de qualquer profissional.
Por outro lado, a construção de um perfil LinkedIn apelativo, o conhecimento de técnicas de prospeção e a forma como interagem nesta rede são elementos críticos para o sucesso da utilização desta rede profissional.
Vamos mostrar todas essas potencialidades num workshop muito dinâmico e cheio de dicas incríveis e que vão marcar a sua atividade profissional durante 2016.

 

Objetivos

• Compreender os benefícios da participação individual e corporativa na rede.
• Aumentar a visibilidade da empresa e dos seus profissionais na rede LinkedIn.
• Como criar um perfil apelativo (individual e corporativo) que surja no topo das buscas do LinkedIn.
• Como desenvolver uma rede de contactos poderosa para ganhar alcance e visibilidade.
• Como fazer prospeção de contactos-chave (empresas e pessoas) usando a busca avançada e outras ferramentas.
• Como selecionar os grupos de influência mais importantes para a atividade profissional.

 

Programa

Parte 1 – Introdução ao LinkedIn
1. LinkedIn – Realidade nacional
2. Benefícios de utilização do LinkedIn
Parte 2 – Otimização de perfis individuais LinkedIn
1. Configurações importantes do perfil LinkedIn
2. Como ter um perfil campeão no LinkedIn (perfil com elevados níveis de visibilidade na rede)
3. Regras de etiqueta e boas maneiras no LinkedIn
4. Desempenho do perfil
Parte 3 – Prospeção avançada de contactos
1. LinkedIn e o processo de prospeção comercial – fazer prospeção de contactos-chave (empresas e pessoas) usando a pesquisa avançada e outras ferramentas
2. Estratégias de um utilizador LinkedIn
• Política de desenvolvimento de contactos
• Grupos de influência (pesquisa de leads)
• Grupos para promover a imagem corporativa, estabelecer canais de comunicação e obter recursos
• Pesquisa e análise de empresas
Parte 4 – Plano de ação LinkedIn
1. Ferramentas de escuta de gatilhos (de contactos/mercados)
• Saber tirar vantagem dos gatilhos para aumentar a rede de contactos e oportunidades de venda
• Escrever mensagens, que são bem-vindas, com base nos gatilhos
• Construir metodologia de abordagem ao fecho em cinco etapas
2. Definir objetivos de contactos/envio de mensagens para os próximos três meses
Parte 5 – Fecho da sessão
1. Avaliação da sessão de formação

 

Destinatários
Profissionais de marketing e comunicação, profissionais de recursos humanos, profissionais da área comercial, profissionais de todos os setores de atividade, diretores, chefes e CEO e administração, presidentes.

 

Local de realização
Hotel Real Palácio
Rua Tomás Ribeiro, 115
1050-228 Lisboa

 

Oferta

Como Ter Sucesso no LinkedIn
Autor: Pedro Caramez
Pactor

 

Valor da inscrição
295€ + IVA (23%)
(inclui almoço, coffee breaks, documentação e oferta de livro)

Desconto
10% para 2 ou mais inscrições da mesma empresa | instituição.

 

Formador

Pedro Caramez
Consultor de marketing digital

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