Branding digital: como transformá-lo em fator crítico de sucesso para potenciar negócios?
13 março 2020
345€ + IVA
9h30-18h00
Introdução
Num mundo cada vez mais digitalizado, a definição de uma estratégia e de um plano de branding digital constituem um passo determinante para o sucesso futuro das organizações. No entanto, na maioria dos casos, a sua implementação fica muitas vezes apenas no papel ou é apenas parcialmente implementada.
Ao longo desta formação vamos explorar a necessidade de repensar os negócios num todo, de modo a desenvolver um mindset digital transversal a toda a organização.
Objetivo
Numa era de transformação digital, é necessário ao gestor: identificar os benefícios do branding (tradicional e digital) como fator crítico de sucesso; aprender a criar um plano de atividades de branding para potenciar negócios; e saber como alterar mindsets organizacionais, com vista à satisfação de clientes e aumentando, por consequência, o lucro da organização.
Programa
- Marketing, lucro e clientes;
- «Traditional branding» e «digital branding»;
- Fatores críticos de sucesso;
- Transformação digital;
- Processo de integração e barreiras;
- Privacidade e (des)conectividade;
- «Internet of things»;
- Mindset comercial;
- Visão global.
Destinatários
Executivos;
Quadros médios e superiores;
Empresários;
Profissionais ambiciosos em geral.
Local de realização
Hotel Real Palácio
Rua Tomás Ribeiro, 115
1050-228 Lisboa
Oferta
[a definir]
Valor da inscrição
345€ + IVA (23%)
(inclui almoço, coffee breaks, documentação e oferta de livro)
Preencha o formulário de inscrição aqui
Desconto
10% para 2 ou mais inscrições da mesma empresa | instituição.
Formador
Carla Viana
Vice-presidente da Associação de Marketing Digital